Notícias

28/06/2016 | 09h43m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Malvino Salvador: 'Se a pessoa inferniza, eu saio fora'

Ator afirma que não tolera ciúmes

Malvino Salvador: 'Se a pessoa inferniza, eu saio fora' - Divulgação
Na ficção e só! Longe das câmeras, protagonizar ceninha de ciúme ou ficar pegando no pé são situações capazes de fazer Malvino Salvador desistir de uma relação. O ator de 40 anos que atualmente vive o apaixonado Apolo, de Haja Coração, contou ao jornal Extra que não gosta de problema para a sua vida. 
 
"Graças a Deus, tenho uma mulher (a lutadora Kyra Gracie) que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também".
 
Na trama exibida na Globo na faixa das 19h, Apolo explode de ciúme, dia sim, dia não, por causa de Tancinha (Mariana Ximenes). Algo improvável para o ator.
 
"Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa. Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito. Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal".
 
O comportamento, mas a boa forma persiste. Até melhorou com o tempo. O ator contou ao Extra  que está com o corpo mais enxuto e assumiu que a mulher tem responsabilidade direta nessa evolução. 
 
"Quando ela foi morar comigo, ajudou muito na minha alimentação. É algo com que Kyra se preocupa. A gente faz comida em casa. Temos uma rotina legal. É por isso que estou bem fisicamente".
 
Pai de Sofia, de 7 anos (de um relacionamento anterior a Kyra), e de Ayra, de 1, Malvino aguarda a chegada de mais uma menina: 
 
"Eu sou muito babão com as minhas filhas. Quando estou fora de casa, eu só penso em retornar para estar com Ayra. Minha outra filha mora em Brasília e conto as horas para ela vir ficar comigo. Eu as quero sempre por perto".
 
Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico