Notícias às 11:33

Mamãe coruja, Giovanna Antonelli festeja o aniversário do filho com selfies

Reprodução/Instagram

Sempre com os mais diversos tipos de compromissos profissionais para cumprir, em seu dia-a-dia, Giovanna Antonelli faz questão de ser uma mãe super coruja e presente na vida dos herdeiros. Nesta quarta-feira (24), por exemplo, a atriz aproveitou algumas horinhas de folga para curtir a companhia do filho mais velho, Pietro, que, aliás, está celebrando a chegada de seus 12 anos de vida. 

Toda sorridente e visivelmente orgulhosa, a artista caprichou nas poses e caretas, na hora de ser clicada, por meio das mais variadas selfies possíveis, ao lado do menino, fruto de seu casamento já terminado com o também ator Murilo Benício. Usando uma bela montagem, ela compartilhou com os fãs da internet alguns dos registros feitos, na ocasião. 

"Meu amor!!!!!!", escreveu Giovanna, ainda mais babona, na legenda da postagem, cujos comentários logo ficaram repletos de elogios e felicitações para Pietro, tudo deixado pelos mais de cinco milhões de seguidores que a atriz possui, na rede social. 

Além do aniversariante do dia, ela é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, que estão com seis aninhos e são frutos de sua união com o diretor Leonardo Nogueira. 

 

Uma publicação compartilhada por EquipeGio (@gioanto) em

Notícias Relacionadas