Notícias às 12:22

Mamãe coruja, Yanna Lavigne posa para linda foto em Portugal

Reprodução/Instagram/@yannalavigne

Completamente feliz e realizada, desde o nascimento de sua primeira filha, Madalena, Yanna Lavigne decidiu se despedir do Brasil, por alguns dias, e curtir uma agradável viagem por Portugal, junto com a herdeira e seu ex-namorado, o também ator Bruno Gissoni. Ainda nas últimas horas de quinta-feira (24), a mamãe de primeira viagem coruja e babona deixou muita gente babando, ao compartilhar mais uma linda foto do passeio, por meio de seu Instagram oficial.

Na imagem, Yanna aparece admirando a pequena e fofa menina, durante o mágico momento da amamentação, só deixando vários de seus seguidores, principalmente aquelas internautas que também estão vivendo essa mágica experiência que é a maternidade, completamente encantados.

"Melhor forma de amar é a amamentação", chegou a escrever uma admiradora, nos comentários da própria publicação, antes mesmo de outra também dizer "Que amor de foto".

Já na manhã desta sexta-feira (25), foi a vez de Bruno Gissoni usar o Instagram para mostrar o imenso amor que sente por Madalena, também com uma foto pra lá de incrível.

 

 

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

 

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Notícias Relacionadas