Notícias

16/03/2006 | 16h34m - Publicado por: Juliana Ambold

Mandacaru repete melhor índice de audiência desde sua estréia

A novela Mandacaru, exibida pela Band, repetiu na última quarta-feira, dia 15, o melhor resultado desde sua estréia: 6,3 pontos de média no Ibope e pico de 8.

A história de Mandacaru, inspirada no cangaço, marca de um dos períodos mais sangrentos e emocionantes da história do Brasil, se passa na fictícia Jatobá no violento sertão de 1938, ano em que Lampião foi assassinado.

A trama apresenta o universo nordestino sob a ótica dos cangaceiros e faz um resgate histórico da região quando a repressão do Estado Novo de Getúlio Vargas anunciava o fim do cangaço.

A escolha do nome Mandacaru - planta que resiste às mais duras secas - já dá uma idéia da trama. O fogo cruzado entre os rebeldes e os grupos policiais que perseguiam os cangaceiros ocorre paralelamente ao triângulo amoroso entre o perigoso Tirana (Victor Wagner), Juliana (Carla Regina) e Aquiles (Murilo Rosa), um tenente disposto a tudo para acabar com o banditismo no interior do Nordeste.

A novela é exibida de segunda a sexta às 22h, pela Band.

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico