Notícias às 10:27

Mano Menezes é pego em Blitz da Lei Seca, no Rio

Ag.News

 

Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol, foi pego na Blitz da Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (27), na zona sul do Rio de Janeiro. Mano  foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio. 

A assessoria de assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro contou a O Fuxico que o técnico de 49 anos estava sem a carteira de habilitação no momento da abordagem. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Por conta disso, Mano foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

O técnico estava acompanhado da esposa, que precisou ir até a residência do casal para buscar a carteira e uma pessoa habilitada para buscar o carro para que o veículo não fosse apreendido.

 

Por ter apresentado a cópia da CNH, Mano não teve o documento original apreendido, mas a cópia ficará retida na sede do Detran até que ele resolva as pendências junto ao órgão.

 

Leia na íntegra o comunicado oficial da Secretaria do Governo:

"O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado"

Notícias Relacionadas