Notícias às 16:40

Mansão de Simon Cowell é assaltada com sua família dentro

Getty images

A mansão de Simon Cowell, localizada no oeste de Londres, na Inglaterra, foi assaltada enquanto ele e sua família dormiam no interior da residência, de acordo com informações do jornal The Sun.

A publicação ainda afirma que a casa do magnata foi invadida nas primeiras horas de sexta-feira (4), com os ladrões levando dinheiro e joias.

"Obviamente, Simon e Lauren estão realmente muito abalados com isso. É uma violação horrível de sua privacidade. Mas mais do que qualquer coisa, eles estão incrivelmente aliviados que ninguém ficou ferido. Simon consegue lidar com a perda de bens, desde que sua família esteja segura. Essa é sua primeira e única preocupação", disse uma fonte.

Esta é a segunda vez que Simon Cowell teve sua residência invadida. Em 2012, Leanne Zaloumis, de 30 anos na época, quebrou uma janela da casa de Simon com um tijolo.

Cowell estava assistindo TV em seu quarto quando ouviu um "estrondo" vindo de seu banheiro e logo chamou sua equipe. A mulher foi encontrada mais tarde dentro de um guarda-roupa.

Simon Cowell esclarece comentário: 'quem precisa de Zayn?'
Zayn Malik finalmente revela por que saiu do 1D

Notícias Relacionadas