Notícias às 08:35

Manu Gavassi entra no elenco de Malhação

Ag.News
O casal mais amado de Malhação passará por uma tormenta, quando Manu Gavassi entrar na novela teen exibida na Globo.

Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo,  ela formará um triângulo amoroso com Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). 

A atriz, que esteve no elenco da novela Em Família, disse ao jornal  que está preparada para ser criticada pelos admiradores do casal "Perina".

"Eu já sou pós-graduada em ataques na internet, então isso não me assusta. Acho que a gente sempre torce para ter um conflito na novela, para dar uma balançada na história. Vou ser a vocalista da banda e a personagem é o oposto da Karina: ela é mais pra frente, não é tão menina, tem uma maldade", contou ela, destacando que ainda não começou a gravar.

Com um grande número de seguidores nas redes sociais (só no Instagram, ela tem mais de 800 followers), ela diisse que não se incomoda com o que as pessoas escrevem sobre ela.

"Isso me afetou muito quando eu era mais nova. Mas tem 50% falando bem e 50 % falando mal. Quando tem uma coisa muito descabida, eu respondo. Pessoalmente, as pessoas me tratam com muito carinho. A maoria dos meus fãs meu viu crescer. E, de certa forma, se identificam comigo porque as minhas músicas falam sobre o que eles estão vivendo".

Apesar de já ter negado diversas vezes que não namora Fiuk, Manu contou que as pessoas insistem em falar que eles são um casal.

"Eu brinco que daqui a pouco vamos entrar em crise. Me ligam perguntando se vou no mesmo evento que ele. Não somos namorados e as pessoas têm que aceitar isso. Ele é muito meu amigo e só".

Manu Gavassi atrai centenas de fãs para encontro em São Paulo
Com novo visual, Manu Gavassi sobe ao palco durante show de Júnior Lima

Notícias Relacionadas