Notícias às 18:50

Manu Gavassi faz revelações divertidas para Julia Faria

Divulgação

Nesta semana, Manu Gavassi é a entrevistada do canal  da web Julia Faria , da Snack. O vídeo faz parte da playlist Ponte Aérea, onde a digital influencer entrevista celebridades sempre que as encontrar no aeroporto.

O bate-papo aconteceu enquanto as estrelas aguardavam para embarcar para Milão. E rolou de histórias sobre relacionamentos, papos sobre carreira e até astrologia.

Manu contou que compõe desde os 14 anos e disse que já fez música até no avião: "Escrevo no bloco de notas e depois gravo no celular, meu aparelho é praticamente um diário, se alguém pegar eu entro em pânico", afirma.

A cantora, que já gravou três discos e um EP, conta que quando está compondo às vezes a melodia e a letra vem ao mesmo tempo na cabeça: "Pode ser uma frase que inspira, eu anoto e à partir daí canto antes no gravador e isso é um mico, então eu vou no banheiro do avião e dou uma cantaroladinha".

Sobre relacionamentos a estrela afirma que está solteiríssima, mas anda dando uns closes por aí: "Queria ter algum caso, algum mozão, um romance, eu sou compositora é sempre bom ter um romancinho, dar uma choradinha, tomar um pé na bunda é maravilhoso", conta.

A conversa entre as capricornianas foi além do assunto carreira, elas falaram sobre astrologia e Manu mostrou-se antenadíssima sobre o assunto, inclusive prometeu pesquisar a Vênus da Julia para poder ajuda-la melhor nas questões sobre relacionamentos.

Notícias Relacionadas