Notícias

19/10/2016 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi

Manu Gavassi revela que vai apagar duas de suas tatuagens

Artista usou o Instagram para contar que tais desenhos parecem não combinar mais com sua personalidade

Manu Gavassi revela que vai apagar duas de suas tatuagens - Reprodução/Instagram/@manugavassi

Manu Gavassi parece ter mudado, principalmente com relação ao seu jeito de ser, nos últimos anos. Ainda na última terça-feira (18), por meio de sua página oficial no Instagram, a artista contou aos fãs que pretende apagar duas de suas tatuagens, sem revelar, contudo, quais serão os desenhos. 

"Decidi tirar duas das minhas tatuagens. Sem drama nenhum sobre isso, na verdade, apenas porque não combinam mais comigo, não gosto mais e porque estão em lugares que aparecem muito. E só tomei essa decisão porque conversei com o Ricardo, que trabalha em um dos melhores estúdios de tatuagem de São Paulo, o Leds. E ele me explicou tudo direitinho. Me senti totalmente segura para fazer esse procedimento com eles. Então, obrigada Leds Tattoo e Ricardo, por toda a atenção comigo. PS: Lembrando que sou absolutamente a favor de termos lembranças da nossa vida desenhadas na pele, e absolutamente grata de poder apagar, com segurança, quando dá na telha também, risos", escreveu ela, na rede social, contando ainda mais alguns detalhes sobre tais procedimentos. 

De férias das telinhas, desde a participação em Malhação - Sonhos, Manu tem focado em sua carreira no universo da música, tendo lançado, há apenas alguns dias, o videoclipe da canção Sozinha, que gravou, aliás, com um aparelho celular, durante a mais recente viagem que fez, para Miami, nos Estados Unidos. 

 

Decidi tirar duas das minhas tatuagens. Sem drama nenhum sobre isso na verdade, apenas porque não combinam mais comigo, não gosto mais e porque estão em lugares que aparecem muito. E só tomei essa decisão porque conversei com o Ricardo, que trabalha em um dos melhores estúdios de tatuagem de São Paulo, o Leds. E ele me explicou tudo direitinho. Me senti totalmente segura pra fazer esse procedimento com eles. Então obrigada Leds Tattoo e Ricardo por toda a atenção comigo. Ps: Lembrando que sou absolutamente a favor de termos lembranças da nossa vida desenhadas na pele, e absolutamente grata de poder apagar com segurança quando dá na telha também  hahaha. Então fica aí minha dica se quiser fazer ou se quiser tirar: @ledstattoo @laser_leds_tattoo

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico