Notícias

20/07/2015 | 15h55m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Mara Maravilha adota criança e nega contrato com A Fazenda

Ela acaba de festejar seus 30 anos de carreira e diz que chegou a hora de ser mãe

Mara Maravilha adota criança e nega contrato com A Fazenda - Divulgação

Se você perguntar para Mara Maravilha qual a sua prioridade de vida, a resposta será:

“Chegou a hora, estou na fila para adotar uma criança”.

Aos 47 anos, a cantora e apresentadora comemora seus 30 anos de carreira com uma turnê que vai se transformar em CD e DVD. A vontade de ser mãe ficou mais forte desde a morte de sua mãe, em 2013.  Marileide sempre foi a grande amiga e apoiadora de Mara, desde os tempos de criança, quando, aos 8 anos, ela deu seus primeiros passos trabalhando como apresentadora na TV Itapoã, retransmissora do SBT na Bahia.

Dona de uma personalidade guerreira e determinada, a super mãe esteve ao lado da filha por mais quase 40 anos.

“Desde que minha mãe se foi, a vontade de ter um filho ficou mais forte, agora eu sinto que chegou a hora e tenho certeza que tudo correrá bem, com a benção de Deus. Quando me casei, a maior meta era engravidar, mas não deu certo. Tentei a inseminação e também não aconteceu. Ponderei muito a adoção, pelo fato da responsabilidade que é. Agora estou convicta, que essa é a vontade de Deus, é o projeto dele em minha vida e na vida da criança que virá para minha vida, meu coração”, conta Mara, com um sorriso enorme que ilumina seu rosto, a O Fuxico.

A papelada necessária para entrar na fila da adoção já foi preparada e enviada aos órgão responsáveis, resta agora esperar os trâmites da lei, sempre segurando a ansiedade e tentando não se irritar com a burocracia que norteia todo o processo.

“É muito triste ver que neste nosso país, tudo demora muito. Até aprece que não existem crianças esperando a oportunidade de ter um lar. Mas vamos esperar, eu sinto que agora estou preparada para ser mãe e sei que Deus me dará esse presente. Muita gente julga o que a gente escolhe. Mas estou ciente e com meu coração batendo forte, sabendo que escolhi a adoção por amor. Para ter mais amor e distribuir todo esse meu amor de mãe para a criança também”, falou.

Questionada sobre o sexo e a idade da criança que adotará, Mara contou à nossa reportagem que tem uma preferência, mas que tudo vai acontecer da maneira que Deus mandar.

“Gostaria muito de uma criança até uns 2 anos de idade. Fui criada por minha mãe e por meu padrasto que já disse várias vezes, não é padrasto e sim meu pai. Quem cria é quem dá o caminho, a direção, a educação de uma criança. Gostaria muito de adotar um menino. Mas é Deus quem sabe o que eu mereço ter.O que Ele mandar certamente virá cheio de bênção e vou abraçar com todo o meu amor. Deus me deu uma condição boa de vida para poder agora dar essa condição ao meu filho. Então, estou pronta”, esclarece.

O amor de mãe está tão aflorado em Mara, que a cantora até já compôs uma música para a criança, mesmo sem antes conhece-la.

“Estou numa fase muito bacana, compondo. Já fiz uma canção para meu filho. Um dos trechos diz ‘Tomara que venha amor, tomara que venha paz, tomara que tenha alegria todo dia. Tomara cada vez mais’. É pra meu filho. Uma canção alegre, recheada de amor”.

Sobre trabalhos, Mara conta que ficou um tempo parada, confessando até umcertodesânimo, mas que agora, está criando cada dia mais canções.

“Fiquei um tempo meio parada com isso, há tempos não escrevia. De um tempo pra cá estou animada, me cuidando, fazendo atividade física, tendo minha alimentação balanceada eacompanhada por um nutricionista. Amadureci e estou super animada para trabalhar muito. Enxergo que o final de 2015 e que 2016 vou usar muito meu novo slogan: ‘Tô Mara’!”.

Contrariando notícias de que estará na próxima edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record, Mara garantiu a O Fuxico que não assinou nenhum contrato.

“Desde a primeira edição meu nome é cogitado para o programa, e várias vezes essa notícia foi dada como certa. Eu garanto, não existe nada de certo”.

A Fazenda 8 estreia em novembro e será apresentada por Roberto Justus. Outros nomes cotados para a versão 2015 são Lívia Andrade, Renata Molinaro e Tati Zaqui. Mara nega que fará parte do elenco, mas levando em conta que seu nome sempre foi cotado para as sete edições anteriores, é certo que a emissora vai tentar segurar a lista dos participantes até a data da estreia. Quem viver, verá.

Mara Maravilha é cotada para participar de A Fazenda
Mara nega rixa com Angélica e fala de polêmica da macumba
Mara Maravilha manda recado para Angélica, Huck e os filhos
Mara Maravilha atrai fãs para palestra em feira de beleza

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico