Notícias

01/10/2016 | 11h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Mara Maravilha antes de voltar ao SBT: 'Passei necessidade'

Ela comemora o retorno à emissora que a lançou

Mara Maravilha antes de voltar ao SBT: 'Passei necessidade' - Reprodução
De volta ao SBT - emissora que a lançou no Show Maravilha - após   22 anos, Mara Maravilha está de desde segunda-feira (26), na bancada do programa Fofocando. Ao mesmo tempo em que comemora o retorno à TV, ela enfrenta críticas da comunidade evangélica por trabalhar falando da vida alheia.
 
"Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados. Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja, guardo o sábado, não como carne", disse ela ao jornal Extra. 
 
A apresentadora e cantora, que frequenta a Adventista do Sétimo Dia, está em paz com a decisão de ir para a bancada do vespertino.
 
"Só Deus sabe como eu estava precisando dessa oportunidade. As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver. Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta. Não estou pegando homem de ninguém nem matando ou me prostituindo. Estou trabalhando!".
 
Mara apresentou alguns programas na Rede Record até 2007 e voltou para para participar, em 2015, do reality show A Fazenda, do qual foi eliminada depois de uma participação muito polêmica.
 
"Eu não levei o maior prêmio, mas o que eu ganhei depois não dá para medir. A vida é muito rápida, por isso a gente tem que abraçar e fazer bom proveito das oportunidades. Não queria essa exposição, mas precisava do dinheiro. Desta vez não, não estou num programa em qualquer lugar. Sempre sonhei voltar para o SBT".
 
 
Ao jornal Extra, Mara destacou que está mais ouvindo do que falando no momento e se colocou à disposição da direção da emissora para fazer o que eles quiserem.
 
 
"Tenho muitos projetos, sou muito criativa, mas hoje estou aqui para obedecer e dar resultado. Eu me sinto muito em casa, ao lado de um monte de gente que me conhece. Não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar esse trabalho".
Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico