Notícias às 22:30

Mara Maravilha critica Angélica e alfineta Luciano Huck: ‘É talentoso, mas é feio’

Reprodução/SBT
Mara Maravilha participou do Domingo Legal do último dia 11 e um determinado comentário sobre Angélica e Luciano Huck ainda repercute. 
 
Num formato “para quem você tira o chapéu”, Celso Portiolli pediu para que Mara falasse sobre comentários de diversos artistas a respeito dela e desse uma tortada na foto da pessoa de quem recebeu a crítica.
 
Para falar de Angélica, a produção foi buscar uma notícia dos anos 90, na qual uma ex-assessora acusava Mara de ter feito macumba contra a então colega de SBT.
 
“Vinte anos se passaram e sempre perguntam isso. Eu nunca fui nem em centro de macumba, nunca fui macumbeira. Eu não vou me justificar mais. Então, foi uma ‘boacumba’ (se referindo ao fato de Angélica ter ido para a Globo), mas em compensação ela terminou com um cara feio. Porque o Luciano pode ser talentoso, gente boa, mas é feio!”, disse.
 
Sobre a questão profissional de Angélica, Mara rebateu uma crítica que teria recebido:
 
“Uma vez, ela disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta. Então, eu digo que prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana, a Sabrina Sato,…”, detonou. 
 
Ao longo da participação, Mara também soltou o verbo contra Valesca Popozuda e Val Marchiori. Em contrapartida, os mais elogiados foram Xuxa e Sérgio Mallandro.
 

Notícias Relacionadas