Notícias

24/03/2006 | 17h16m - Publicado por: Raquel Fukuda | Foto: Márcia Lourenço

Mara Maravilha reestréia programa na Record

Mara Maravilha reestréia programa na Record - Márcia Lourenço

O programa Gospel Line volta à grade de programação da Record totalmente reformulado, sob o comando de Mara Maravilha. A volta da apresentadora à tevê na produção religiosa acontece neste sábado, dia 25, às 9h.

Mara, que começou na tevê como jurada de Silvio Santos, está animadíssima com a sua volta à telinha. Ela conta a OFuxico como será a nova fase do programa: "O Gospel Line contará com a apresentação de clipes e musicais, de matérias exclusivas de eventos, entrevistas e bastidores e também focará o lado religioso. Em resumo, está muito legal, bem moderno e diversificado, e tem até um cenário virtual"

A cantora e apresentadora terá dois repórteres especiais no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, Raquel Crivella e o cantor Moisés, que semanalmente cobrirão os principais eventos pelo país, além de trazerem as últimas notícias dos estúdios e produções de artistas. Outra novidade fica por conta de um quadro de cidadania e política, apresentado pelo Senador Marcelo Crivella.

Como o programa já tem um público fiel, Mara revela que foi uma honra muito grande receber o convite da Record para comandar a volta do Gospel Line. "Foi maravilhoso. Eu estou super feliz com esse novo projeto, somado ao meu novo CD, o Jóia Rara, que alcançou disco de platina. Tá tudo fluindo, tudo dando certo".

A cantora ainda tem outro motivo para estar radiante. Ela está concorrendo em sete categorias no Troféu Talento: melhor regravação, melhor DVD, melhor CD pop, dueto (com Ludmila Ferber), cantora do ano, CD do ano e música do ano.

"A premiação será no dia 30 de março, no Credicard Hall. Inclusive, meu programa vai fazer a cobertura do evento, no qual vou cantar. E claro, espero fatuarar vários prêmios com a ajuda dos internautas."

As votações podem ser feitas através do site www.trofeutalento.com.br

Sobre os projetos, ela comenta: "Pra mim, a prioridade é o lado de cantora, e com o sucesso do Jóia Rara, estou indo para os Estados Unidos. Por tudo isso, eu agradeço muito a todos e a Deus, primeiramente."
 
Mara finaliza a entrevista convidando a todos para assistirem à sua estréia: "Esse trabalho é muito importante pra minha carreira, e tenho certeza que o público vai curtir muito."

O Gospel Line também será transmitido pela Rede Mulher e faz parte da programação da Record Internacional, sendo retransmitido para os EUA, Europa e África.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico