Notícias às 06:32

Mara Maravilha, Samantha Schmütz e outros famosos parabenizam a aniversariante, Xuxa

Reprodução/Instagram
Mara Maravilha revirou o baú e encontrou uma foto com a qual pudesse prestar uma homenagem a Xuxa Meneghel, aniversariante desta sexta-feira (27).
 
Pelas redes sociais, a morena escreveu:
 
“Minha nega loira linda! Hoje é o seu dia. Desejo que Deus continue te surpreendendo e que você seja muito feliz nessa nova etapa na Record. Te amo! Saudades! Parabéns!”, escreveu a apresentadora.
 
A foto é de uma das participações de Mara no Xou da Xuxa, na Globo, no início da década de 90. Na ocasião, ela cantou Jesus Cristo.
 
Embora disputassem o mesmo público no horário da manhã e se falasse numa suposta rivalidade entre as duas, a apresentadora na época do SBT participou mais de uma vez do programa da loira concorrente. 
 
Quem também falou sobre o brilho que a rainha dos baixinhos emana foi Samantha Schmütz. A atriz compartilhou uma selflie ao lado da apresentadora para dar os parabéns pelos trabalhos sociais, como a Fundação, e desejar ainda mais alegria à ex-colega de emissora. 

"Eterna rainha @xuxamenegheloficial você é muito especial parabéns pelo seu dia e por toda sua trajetória, por sua fundação por toda a energia positiva que você esbanja por onde passa! Que você seja ainda mais feliz nessa nova etapa de sua vida! Te amo!", declarou a atriz.

Xuxa está completando 52 anos.
 
 
 
 

Minha nega loira linda!!!! Hoje é o seu dia @xuxamenegheloficial ! Desejo que Deus continue te surpreendendo e que você seja muito feliz nessa nova etapa na @record_online ….TE AMOOOOOOOO! Saudades! Parabéns! #niverdaxuxa #bydayxuxa #www.lojatudomaravilha.com.br

Uma foto publicada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Notícias Relacionadas