Notícias

29/05/2015 | 15h21m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag News

Mara nega rixa com Angélica e fala de polêmica da macumba

Ela ainda acusou a apresentadora de se fazer de vítima na época

Mara nega rixa com Angélica e fala de polêmica da macumba - Ag News

Mara Maravilha foi a convidada do Pânico nesta sexta-feira (29), E resolveu soltar o verbo sobre os boatos de que ela teria feito macumba para suas concorrentes na época em que ela apresentava UM programa infantil na televisão.

Mara ficou um pouco alterada no programa quando questionada por Patrick Maia sobre a polêmica e garantiu que ela não tinha nenhuma rixa, mas, explicou o por que não teve amizade com Angélica.

"Frequentei a casa da Xuxa. Da Angélica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando 'tomara que não pegue em mim'. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala!", afirmou ela.

A polêmica da suposta macumba repercutiu bastante nas redes sociais e Evandro Santo quis saber como Mara reage aos comentários.

"Não estou aqui para querer agradar todo mundo. Não respondo ninguém que vem me insultar nas redes sociais."

Já com seus fãs, ela afirma ter uma relação muito próxima:

"Tem fã meu que tem meu Whatsapp. Fã para mim é família."

Questionada por Emilio Surita de como foi tomada a decisão de Mara de se converter e se tornar evangélica, a apresentadora explicou que foi procurar ajuda antes de "perder o equilíbrio".

"Eu sentia muita solidão, tinha muitos conflitos dentro de mim. Tinha tudo, mas sentia um vazio. Eu tinha tudo para ser uma desvairada, uma surtada. Hoje eu sei, durante todo tempo, a ter minha paz", explicou Mara, que afirmou que agora evangélica, "não precisa mais fazer sinal da cruz e nem bater na madeira".

Mara Maravilha manda recado para Angélica, Huck e os filhos
Mara Maravilha atrai fãs para palestra em feira de beleza
Mara Maravilha, Samantha Schmütz e outros famosos parabenizam a aniversariante, Xuxa

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico