Notícias às 11:50

Maradona assume filho italiano de 29 anos

Reprodução

Após 29 anos, o craque argentino Diego Maradona finalmente assumiu que é pai de Diego Maradona Jr., filho de uma italiana de Nápoles. De acordo com o jornal Clarín e o canal América TV, o encontro entre eles aconteceu na quarta-feira (24) e foi promovido pela namorada de Maradona, Rocío Oliva, de 25 anos.

Segundo o advogado de Maradona Jr., o ex-jogador se emocionou, chorou muito e correu para abraçar Diego Jr. Ele sempre foi bastante conhecido na Argentina por ser o filho que o craque não havia assumido.

Atualmente, ele participa do Bailando 2016, uma espécie de Dança dos Famosos argentina, e horas antes de gravar o programa recebeu um telefonema chamando para o encontro.

“Diego me disse que foi um encontro sonhado. Estavam bem, felizes. Ele recebeu um telefonema de Rocio, que lhe disse: ‘Teu pai quer falar com você’.

Maradona lhe disse: ‘Quero que venha jantar comigo’", contou a fonte.

Maradona ainda admitiu que mentiu ao negar ser pai de Diego Jr. e chegou a dizer que o menino era filho de seu irmão. Na adolescência do garoto, eles chegaram a ter encontros secretos na Itália.

Maradona posta foto com camisa do Brasil e apoia Lula
Maradona faz nova cirurgia bariátrica antes de seu casamento
Grávida, mulher de Messi é flagrada tomando cerveja
Maradona diz que seus gols eram mais bonitos que os de Lionel Messi
Nova polêmica: Revista publica capa com Maradona vestido de mulher

 

Maradona assume filho italiano de 29 anos

Notícias Relacionadas