Notícias às 15:27

Maradona discute com jornalistas e atira pedras em fotógrafos

Grosby-Group

Maradona voltou a ser notícia por conta de suas polêmicas. O ex-jogador teve uma chegada bastante confusa ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, quando veio à Argentina para conhecer o filho mais novo, Diego Fernandes, de três meses.

Bastante nervoso, por conta da confusão que estava no local, Maradona insultou os jornalistas e chegou mesmo a atirar pedras aos fotógrafos. "No caminho para sua casa, sob forte chuva, Maradona fez o carro parar, saiu com um charuto na mão, pegou algumas pedras na beira da estrada e começou a jogá-las nos carros dos repórteres e chutou a perna de um fotógrafo", disse um paparazzo à rádio La Red.

De acordo com a imprensa argentina, Maradona já se tinha manifestado de forma exaltada durante o voo quando um passageiro tentou lhe oferecer um tratamento para emagrecer.

“Diego estava alcoolizado. O pouco que restava do ídolo foi para o diabo. Ele é um valentão, ele me insultou e me empurrou”, garantiu o passageiro à imprensa local. As informações são da agência de notícias Reuters.

Ex-namorada apresenta o filho recém-nascido de Diego Maradona
Cristiano Ronaldo e Maradona batem papo animado em jogo
Neymar posta foto antiga com Maradona
Diego Maradona vai ser pai outra vez
Maradona é internado em Dubai

Notícias Relacionadas