Notícias às 20:07

Maradona é barrado no Maracanã: “Não me deixaram entrar”

Getty Images

Diego Maradona foi barrado no estádio do Maracanã, ao tentar assistir à partida da Argentina contra a Bósnia no domingo (15) pela Copa do Mundo. De acordo com o site do Globo Esporte, o ídolo argentino estava com o seu filho, Diego Fernando, mas não conseguiu entrar no estádio carioca, tendo que voltar para o hotel onde estava hospedado para assistir ao segundo tempo da partida.

“Não me deixaram entrar de jeito nenhum. Apresentamos as credenciais e não nos deixaram entrar. Uma coisa é não poder, e outra coisa é não deixar. Quando agem com boa fé, te deixam entrar. Quando há má fé, te mandam esquecer e voltar ao hotel, como fizeram com a gente” desabafou Maradona, em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

Segundo o site, a Fifa informou que não houve nenhum registro do caso relatado por Maradona. A entidade organizadora do mundial suspeita que o craque tenha tentado entrar por uma outra porta e não conseguido, já que sua credencial só permitia o acesso pelo portão dos profissionais da imprensa.

Outra possibilidade foi de que seu filho possa ter sido barrado sem a credencial no portão de imprensa. Maradona obteve a credencial por causa de seu trabalho em um programa como comentarista esportivo transmitido na Argentina, mas Diego Fernando não é um profissional da imprensa. A Fifa não soube informar se o filho do ex-craque tinha ou não ingressos.

Maradona afirmou que tentará resolver o problema da sua credencial para assistir aos outros jogos da Argentina.

Ex-namorada diz que Diego Maradona pode ser homossexual
Maradona fala sobre porte físico de Neymar
Diego Maradona festeja o aniversário de 23 anos da namorada

Notícias Relacionadas