Notícias

22/12/2005 | 09h01m - Publicado por: Carla Ferreira | Foto: Cláudio Andrade

Maradona rouba a cena na festa de Zico

Maradona rouba a cena na festa de Zico - Cláudio Andrade

Foi uma noite inesquecível para os amantes do futebol. Craques do passado como Zico, Júnior, Andrade, Adílio, entre outros, se misturavam a jogadores mais jovens como Djalminha, Wagner Love e Carlos Alberto. Assim foi a II Jogo das Estrelas, promovido por Arthur Coimbra Júnior, um dos filhos do ex-craque rubro-negro, no campo do CFZ – time de Zico -, no Rio de Janeiro.

A pelada deste ano, no entanto, teve um sabor diferente. No time dos Amigos do Zico, ninguém mais, ninguém menos do que o craque argentino Diego Maradona, que veio ao Brasil especialmente para esta partida. E ele entrou em campo em grande estilo, aos três minutos de jogo, sob um forte aparato de segurança. Ao final, depois de um justo empate de quatro a quatro, o jogador comentou:

“É um prazer jogar ao lado de Zico, Júnior, Renato Gaúcho. Eles sempre me trataram muito bem. É um momento muito bonito da minha vida”.

A preliminar também agradou. Dois times de artistas abriram a festa, que arrecadou alimentos para serem doados a comunidades carentes. Thiago Lacerda era um dos mais animados. Depois de marcar um dos gols da partida (que terminou sete a quatro para o time em que ele jogava), o ator recebeu um elogio do ex-craque do Flamengo.

“O gol valeu um elogio do Zico. Ele é o meu ídolo e se me elogiou, já ganhei o ano! Fecho 2005 com chave de ouro”, disse. Além dele, Marcos Palmeira, Marcelo Serrado, Carlos Bonow, Eduardo Galvão, Thiago Martins e Nelson Freitas, entre outros, participaram do jogo.

O dono da festa, Zico, saiu aos nove minutos do segundo tempo da partida principal, mas com a sensação de dever cumprido.

"Eu faço isso há 20 anos, desde os tempos em que jogava futsal. É uma forma de retribuir o carinho que essas pessoas têm conosco”, disse o Galinho. Para ele, jogar ao lado do craque argentino foi uma satisfação.

“Já joguei tanto contra o cara, que quero ficar do mesmo lado que ele, nem que seja para tocar uma única bola para ele”, brincou.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico