Notícias

07/10/2012 | 18h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Marc Anthony não quer que seus filhos sejam famosos

O cantor quer que Max e Emme cresçam como crianças normais

Marc Anthony não quer que seus filhos sejam famosos - Getty Images

Jennifer Lopez quer que seus filhos sigam os passos artísticos dela e de seu ex-marido, Marc Anthony, e estaria se empenhando para ser ela mesma a lançá-los ao estrelato.

As crianças já protagonizaram, aos dois anos, uma campanha de moda infantil da Gucci, mas o cantor de salsa prefere que eles cresçam como crianças normais e decidam, quando maiores, se querem ou não se dedicar ao mundo artístico.

"Jennifer está decidida a ser a empresária dos pequenos Max e Emme", assegurou uma fonte ao tablóide The National Enquirer, acrescentando que por sua parte, Anthony prefere que seus filhos sejam cientistas espaciais ou professores.
 
Além disso, Marc não acredita que o jovem namorado de sua ex, Casper Smart, seja uma boa influência neste assunto. 
 
"Quando Jennifer disse que levaria Emme para audições de anúncios e levá-la a aulas de dança tinha sido ideia de Casper, Marc disse: 'Só por cima do meu cadáver!'. Ele acredita que Casper está animando Max e Emme com a intenção de ganhar dinheiro como empresário", acrescentou a fonte.
 

Marc Anthony tem ciúmes dos filhos com namorado de J-Lo
Marc Anthony será mentor em The X Factor
Jennifer Lopez leva sua filha Emme a desfile da Paris Fashion Week

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico