Notícias

29/01/2006 | 13h25m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Marcello Antony assiste xará que brilha no palco

Marcello Antony assiste xará que brilha no palco - Gabriela Viviane

Parecia noite de estréia, tal foi o número de famosos que compareceram no sábado, 28, à Sala Marília Pêra do Teatro Leblon na sessão das 23h, para assistir ao espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema, estrelado por Marcelo Médici. Entre eles, Marcello Antony, que brincou ter ido assistir ao seu xará, que, na sua opinião, está brilhando no palco.

Também estiveram no Teatro outros colegas de Médici em Belíssima, inclusive o responsável pela fotografia da novela, Roberto Amadeo.

Leopoldo Pacheco se declarou fã de carteirinha de Marcelo Médici.

“É a terceira vez que assisto, porque o espetáculo fez carreira de sucesso em São Paulo antes de vir para o Rio. O Marcelo é maravilhoso. Até a personagem da chinesa que não tem grande referência com o Rio consegue arrancar gargalhadas dos cariocas”, destacou o intérprete do Cemil.

Paola Oliveira, que faz a Giovanna, assistiu pela primeira vez e revelou que seus colegas de elenco já haviam recomendado o espetáculo a ela.

“Não tinha conseguido vir antes, mas amei tudo o que vi, principalmente a Tia Penha. Fiquei muito amiga do Marcelo na novela porque o Fladson é do nosso núcleo e assim ele está sempre nas festas que acontecem lá no bairro e que a família da Katina (Irene Ravache) freqüenta em peso”, observou Paola, que estava acompanhada do namorado, Hudson Senna, professor do curso de interpretação que Wolf Maya mantém em São Paulo.

Maria Clara Gueiros, ao ser chamada pelo produtor e divulgador teatral Eduardo Barata para se fotografar ao lado de Marcelo Médici, Marina Lima e Preta Gil, não pensou duas vezes para apelar para o bordão com o qual ficou famosa em Zorra Total.

Barata brincou: “Clarinha, vem mostrar o seu corpinho”.

Maria Clara atendeu ao pedido, mas respondeu:
“Escuta aqui: eu te conheço? Está achando que sou apenas mais um corpinho?”

A atriz de Zorra Total já viu o Cada Um Com Seus Pobrema por duas vezes.

“Tenho um projeto de um monólogo para este ano ou início de 2007. O negócio é saber se eu tenho a competência do Marcelo Médici para segurar a onda”, disse Maria Clara.

Espirituosa como sempre, a cantora Preta Gil também provocou risadas nas pessoas que ainda se encontravam no teatro para cumprimentar Marcelo Médici. Foi quando explicou o motivo de ter escolhido o esquete que fala do mico leão dourado, como o que mais gostou: “Porque o Marcelo faz um gay que é igualzinho ao que mora dentro de mim”.

Com toda essa descontração, Marcelo Médici também fez piada fora do palco ao justificar para um quarteto de espectadores que se espantou com a casa lotada em pleno sábado de verão.

“Pois é, nem todo carioca tem casa em Búzios. Por isso, resolveram vir me ver no palco”, brincou.  

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico