Notícias

14/04/2006 | 14h43m - Publicado por: Tatiana Amin

Marcello Antony revela seus segredos

Em entrevista exclusiva à revista Quem, Marcello Antony mostra que é o vilão do ano, o pai do bem e o marido fiel. No auge da carreira, ele parece não se deslumbrar com o sucesso.

Nascido em uma família de classe média baixa e criado em Niterói, o galã abandonou o curso de jornalismo, fez uns bicos como garçom, tentou ganhar algum como guia turístico, foi meio hippie, meio astrólogo e, resumindo, vivia sem nenhum tostão.

Há dez anos a sorte começou a mudar. A volta por cima foi marcada com a estréia na tevê como Bruno Berdinazi, na primeira fase de O Rei do Gado, da Globo.

“Eram só 12 capítulos, mas eu estourei”. Aos 31 anos, ele abriu sua primeira conta bancária e, aos 33, comprou seu primeiro carro.

Mais maduro profissionalmente, hoje, o ator comemora a aceitação do público do mau-caráter André, de Belíssima: “Mesmo fazendo barbaridades na novela, o telespectador não ficou com ódio de mim nem me hostiliza na rua. Pelo contrário, ouço o tempo todo que estão torcendo para eu me endireitar”.

Casado há nove anos com Mônica Torres, o ator não apenas aprendeu a ficar com os pés no chão com a vida nova, como também a lidar com o assédio das fãs.

Saias-justas com mulheres mais atiradas também fazem parte de sua rotina. “Nesses casos, é simples: eu finjo que não entendi a cantada e saio de fininho”, jura. E mais. Para o desespero do fã-clube, ele declara: “Quero ficar o resto da vida com Mônica”.

O casal vive no Leblon com os filhos Francisco, de 3 anos, e Stephanie, de 5, ambos adotivos. “Mônica e eu somos férteis e gostaríamos de ter tido filhos naturais. Mas descobrimos uma incompatibilidade sangüínea. Ela ficou grávida quatro vezes e sofreu quatro abortos. Foi um período muito difícil”, diz ele.

No quesito vaidade, o ator não descuida da aparência indo à academia todos os dias. Além de fazer as unhas na manicure e se vestir bem. Entretanto, o galã alerta: "Não sou de forma alguma um metrossexual".

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico