Notícias às 11:42

Marcello Antony: ‘Traição não é legal, é quase uma falta de caráter’

Divulgação/TV Globo/ Raquel Cunha

Embora apaixonada por Gordo (Herson Capri), Laila (Laila Garin), não resistirá ao charme de Marcello Antony nas próximas cenas de Rock Story, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

O ator de 51 anos chega à trama como Jorginho, personagem que o traz de volta às novelas após quatro anos – seu último trabalho na TV foi em Amor à Vida. O músico, pivô da primeira separação da cantora e de Gordo, chega ao Rio de Janeiro cheio de amor para dar e pronto para afastar novamente o casal.

"Jorginho ficou com todo o dinheiro que Laila ganhou no Japão, mas volta de lá arrependido, querendo retomar a história com ela. Quando a procura, ela diz aquele ‘não’ cheio de ‘sim’, entende? Laila tenta resistir, mas fica balançada porque o tesão que rola entre eles é gigante. Uma relação sem amor, mas baseada no sexo também é muito forte", opina o artista em entrevista ao jornal Extra.

Casado há seis anos com a empresária Carolina Villar, Antony levanta a bandeira da fidelidade e afirma que teria dificuldade em perdoar a traição da cantora, se estivesse no lugar de Gordo.

"Traição não é legal, é quase uma falta de caráter. Numa relação, é preciso existir parceria, cumplicidade, a menos que o casal combine ter uma relação aberta. Eu não daria uma segunda chance a Laila, ainda mais porque nesse caso a traição acontece dentro da casa do Gordo".

A atitude da moça põe fim ao seu romance com o empresário, que flagra o casal.

"Esse triângulo amoroso pega fogo. Nunca vivi uma situação como essa, mas alguns amigos próximos já passaram por isso e eu sei que é uma saia justíssima".

Antony faz apenas uma participação e não fica até o fim da história. Na pele de um sedutor nato, ele reforça sua vocação de galã.

"Não me sinto um cinquentão. Quando penso em idade, eu me pergunto: 'É isso tudo mesmo?'. Não me sinto jovem, mas me sinto bem para a minha idade. Tenho quatro adolescentes e uma criança em casa, então estou sempre na farra".

Longe dos holofotes, Antony, pai de Stephanie, de 16 anos, Francisco, de 14 — adotados durante a união com Mônica Torres — Lorenzo, de 5, fruto do atual casamento, e padrasto de Lucas, de 16, e Louis, de 11, filha da sua atual mulher, é dono de uma hamburgueria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e optou pelo investimento para compartilhar com o público os sabores que ele criava na cozinha de casa, na companhia da mulher e dos filhos.

"Tudo que é servido na Yámã passou pelo nosso crivo. Quem coloca a mão na massa pra valer é a Carol, eu fico com a divulgação. Poderia estar trabalhando apenas na minha profissão, mas abrir esse negócio está sendo importante para os nossos filhos acompanharem de perto a gente correndo atrás do sustento da casa. A conta dessa família não é barata, é muita escola para pagar. Felizmente, eles têm um suporte financeiro que eu não tive", disse ele ao Extra.

Notícias Relacionadas