Notícias às 20:45

Marcello Melo e Paloma Bernardi estão na final do Dança dos Famosos

Site oficial/Domingão do Faustão

Na noite deste domingo (16) ocorreu a disputa da semifinal do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que carimbou a passagem para a grande final da competição para Marcello Melo e Paloma Bernardi.

Um dos ritmos mais difíceis da disputa, o paso doble, ficou guardada para um dos momentos mais críticos do torneio que elegerá o melhor dançarino entre as celebridades brasileiras no ano de 2014.

Porém, Juliana Paiva acabou deixando o Dança, já que no compito geral, acabou alcançando a terceira colocação e ficou de fora da finalíssima que será com estilos completamente opostos, o samba e o tango, terão que ser interpretados pelos atores no dia 30 de novembro.

Já Paloma, arrancou 10 de todos os jurados e foi unanimidade. A morena, antes de se apresentar, avisou que esta seria a sua noite. “Este era o ritmo que mais tinha vontade de aprender e, apesar de difícil, eu adorei”, revelou.

Segundo o coreógrafo, Carlinhos de Jesus, esta foi competição muito acirrada entre os três. “Analisar o trabalho de vocês com um número é muito difícil, porque o nível é muito alto, fiquei impressionado com a qualidade das coreografias”, ressaltou.

Confira a classificação:

1º – Marcello Melo – 184,8

2º – Paloma Bernardi – 182,6

3º – Juliana Paiva – 182,0

Agradecimento! Lucas Lucco dá flores à sua instrutora no Dança dos Famosos
Rodrigo Simas faz visita surpresa para Juliana Paiva durante ensaio do Dança dos Famosos
Na valsa, Giba não se dá bem e deixa o Dança dos Famosos
Giovanna Ewbank deixa o Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas