Notícias às 12:44

Marcello Melo Jr. curte férias na Disney antes de novo trabalho

Divulgação/Ag. Pam Events

Depois de mostrar todo o talento que possui para a atuação, na pele do personagem Tiago, que interpretou em Sol Nascente, última novela das 18h da Globo, Marcello Melo Jr. decidiu aproveitar uns dias de descanso em sua agenda para curtir uma viagem pelos Estados Unidos. Além de passear por Miami, o ator circulou por vários dos principais pontos turísticos de Orlando e se divertiu nos parques da Disney. 

Contando, durante toda a folga, com a assessoria da empresária Pamela Tello, o artista ainda se hospedou em um dos maiores empreendimentos de Orlando, cedido pela corretora Natalia Macedo, já bem conhecida, aliás, entre as celebridades que costumam relaxar no exterior. 

Usando seus perfis nas redes sociais, Marcello ainda fez questão de compartilhar com os fãs vários dos registros que fez, principalmente durante os passeios pela Disney, deixando claro, na frente das câmeras, o quanto estava aproveitando cada minuto da viagem. 

Vale lembrar que, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estará presente no elenco de Tempo de Amar, novela que também deve ocupar a faixa das 18h da emissora. Em tal folhetim, ele deve fazer par romântico com a atriz Sabrina Petraglia. Confira abaixo algumas imagens do passeio de Marcello!

Notícias Relacionadas