Notícias às 12:00

Marcello Melo Jr. vai apadrinhar evento do Outubro Rosa

Divulgação/TV Globo / João Miguel Júnior

Mesmo com todo o seu sucesso e o imenso talento que possui, para a atuação, Marcello Melo Jr. faz questão, de sempre que pode, participar de ações sociais. No próximo dia 25 de outubro, por exemplo, o ator será o padrinho do evento Outubro Rosa Doar e Exercitar, fruto de uma parceria entre o hotel Sheraton Barra Rio de Janeiro, a Clínica Benesse e o Blink by Torquatto.

Além de um caprichado café da manhã, a confraternização vai contar com um super treino funcional, aberto ao público e realizado na praia, comandado pelo personal trainer William Cardoso de Moraes, fora algumas palestras sobre o câncer de mama, com o cirurgião plástico Guilherme Arbex, a tricologista Sheila Belotti e a profissional de radiologia mamária, Joana Macena.

Já as dicas de beleza devem ficar por conta da maquiadora Monique Masello. Ainda ao longo do evento, serão vendidas camisetas em apoio à luta contra o câncer de mama, produzidas pela marca Plage Rouge, e a renda obtida com tais produtos será revertida para a Instituição Dona Meca, localizado em Jacarepaguá, bairro da zona oeste da Cidade Maravilhosa.

Ao lado de Marcello, que, aliás, está no elenco de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, a também atriz Simone Soares será a madrinha da festa, que, aliás, deve contar ainda com produtos de várias outras marcas e até sorteios de ensaios fotográficos, com a profissional Rozana Lopes. 

Notícias Relacionadas