Notícias

09/11/2012 | 14h33m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Marcello Novaes não quer pensar em trabalho por enquanto

O ator precisa de férias depois de interpretar o vilão Max em Avenida Brasil

Marcello Novaes não quer pensar em trabalho por enquanto - TV Globo / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Avenida Brasil acabou, há quase um mês, mas deixou grandes saudades no público do horário das nove. Para Marcello Novaes, que interpretou o vilão Max, o fim da novela - apesar da tristeza - foi um grande alívio para que ele pudesse descansar e, em entrevista a O Fuxico, ele afirma que não quer nem pensar em trabalho por enquanto.

"Nem quero pensar nisso agora. O que quero fazer é descansar, colocar em ordem tudo o que abandonei há oito meses e agora estou colocando em ordem meus amigos, reencontrando-os, fazendo esportes..."

Ele ainda comenta que até existe uma proposta para fazer uma minissérie na Globo, mas ainda não está nada acertado.

"Tem um suposto trabalho, que seria uma minissérie que eu soube hoje pela internet que não vai rolar mais. Não sei se é isso que vai acontecer. Hoje eu li que eu não faria mais. A gente estava tentando fazer, é algo diferente, eu adoraria um trabalho com o Bráulio Mantovani... achei um barato a história. Mas tomara que seja uma notícia irreal."

Marcello também radicalizou, logo que deixou de lado as vilanias de Max, e cortou o cabelão que era característico do personagem. Ele lembra que foi uma das primeiras coisas boas que fez logo que acabou o trabalho.

"Deu uma melhorada porque estava difícil de andar na rua. Agora as pessoas só reconhecem se me olharem no olho... Não que seja ruim isso, mas fica um pouco mais confortável mudar o visual", explica ele salientando que não levava a energia ruim de Max para casa. "Era só no estúdio. Saía dali e acabava, voltava ao normal. O Max era muito diferente de mim. Não dá para falar que eu levava um pouco do personagem para casa. Levar um bandido para casa não tinha condição."

Letícia Spiller entra de braços dados com o ex, Marcello Novaes, em premiação
Marcello Novaes aparece com novo visual
Marcello Novaes é homenageado no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico