Notícias

14/04/2006 | 16h14m - Publicado por: Claudia Dias

Marcello Novaes se sente à vontade no papel de pai

Em Malhação, Marcello Novaes vive o pai de dois adolescentes. Na vida real, ele é pai de dois meninos, ainda menores. Para ele, no entanto, sua experiência na vida real está ajudando – e muito – na construção do personagem.

“Eu tento passar a minha experiência de vida para o trabalho. Sei o que é ser pai, e o amor que se tem por um filho. Isso já dá uma base”, explica o ator a OFuxico.

Para Marcello, no entanto, o personagem na novelinha é uma grande lição de vida. “Acho que por ele ter dois filhos que não são biologicamente seus, um amor incondicional, e os tratá-los como filhos legítimos, ele se torna um cara ainda mais especial. Estou adorando fazer o personagem”, diz.

Ainda segundo Marcello, o contato com o público mais jovem, também é muito legal. “É um público diferente do que a gente está acostumado. Gente mais jovem, que participa mais. É uma experiência muito bacana”, conta.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico