Notícias às 18:03

Marcelo Adnet grava vídeo parabenizando Dani Calabresa por seu aniversário. Assista!

Reprodução/YouTube

Marcelo Adnet fez uma homenagem à sua esposa, a humorista Dani Calabresa, que completa 33 anos nesta quarta-feira (12). Através de um vídeo postado no blog do apresentador, Adnet deseja votos de felicidades à mulher seis dias depois de ser flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro.

No vídeo, o apresentador diz: "Dani Calabresa, minha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar a você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso e que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria, eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, porque você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do mumucho, da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você. Eu queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijos, te amo".

Na última segunda-feira (10), Dani Calabresa finalmente deu a sua versão depois do flagra sofrido pelo seu marido. Durante o programa CQC, a apresentadora surpreendeu a todos quando, sem ninguém esperar, se levantou da bancada do programa e deu um beijão no seu colega Marco Luque.

Em seguida, ela disse em tom de desabafo: "Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra. Santos, fiscais da vida alheia. Viva o amor!". Essa foi a única vez que Dani Calabresa se manifestou nessa história.

Confira o vídeo que Marcelo Adnet fez!

De folga, Marcelo Adnet faz compras em shopping carioca
Marcelo Adnet volta a atuar em Malhação
Após 9 anos, Marcelo Adnet volta a participar de Malhação, na Globo
Programa de Marcelo Adnet tem segunda temporada confirmada na Globo
Marcelo Adnet é agredido após partida no Mineirão

Notícias Relacionadas