Notícias às 13:39

Marcelo Bandeira lança seu canal no Youtube

Reprodução/Instagram/tchelobandeira

Conhecido por saber tudo o mundo dos famosos, Marcelo Bandeira recebeu convite para estrear um canal no YouTube. Com a etiqueta Conta, Bandeira!, ele pretende apresentar entrevistas com personalidades e noticiar tudo sobre o mundo da TV. Com a agenda agitada, ele promete intercalar as gravações com o rádio e o trabalho nas revistas Conta Mais e TV Brasil, ambas da Editora Escala,

Aos 41 anos recém-completados no dia 22 de novembro, o colunista perdeu sua mãe, Daicy Bandeira, no último dia 14 de junho, e ficou muito abalado. Depois de alguns dias recluso, ele agradeceu nas redes sociais a todos que fizeram orações e enviaram mensagens de apoio. 

"Saudade é dor que nunca acaba, mas que o tempo espaça pra deixar a gente tocar a vida".

Nesse meio tempo, dedicou-se a descobrir o que realmente queria da vida. "Fiz viagens para tentar colocar a cabeça no lugar. Uma delas foi para Las Vegas. Foi um período sossegado, sem nenhum vínculo empregatício, fiz o que tinha vontade de fazer antes, mas não conseguia por falta de tempo, dinheiro ou oportunidade", contou.

Marcelo deixou a televisão há pelo menos um ano e meio. A última aparição foi no Melhor pra Você, da RedeTV!, e coincidiu com entrevista para o casting da oitava edição de A Fazenda, da Record.

"Nunca digo 'dessa água não beberei', mas adoraria participar do reality show", finalizou.    

Notícias Relacionadas