Notícias

05/10/2012 | 12h51m - Publicado por: Juliana Souza / Flavia Serra | Foto: Ag.News

Marcelo Camargo diz que ter Hebe como mãe foi o melhor presente de sua vida

Um CD inédito gravado pela apresentadora deve ser lançado no ano que vem

Marcelo Camargo diz que ter Hebe como mãe foi o melhor presente de sua vida - Ag.News Abrir Galeria

A manhã foi de muita emoção para amigos e familiares de Hebe Camargo. Uma missa para lembrar os sete dias da morte da apresentadora foi realizada nesta sexta-feira (5) na igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo.

Na saída da igreja Marcelo Camargo, filho da apresentadora, ainda muito emocionado, falou com os jornalistas e afirmou que viveu uma linda história com sua mãe.

“Não tenho medo da morte. Tenho certeza que ela está fazendo alegria em qualquer lugar. Essa é a maior dor da minha vida, é como se tivessem arrancado o meu coração. Ela recebeu lindas homenagens e sempre se emocionou com isso, com o carinho das pessoas. Era muito divertida e dizia que ninguém amava a vida mais do que ela”, disse Marcelo.

O filho da apresentadora ainda completou dizendo que o maior presente de sua vida foi ter Hebe Camargo como sua mãe e que entre os dois não ficou pendência alguma, em nenhum momento.

“A gente fez uma estrada de amor e não ficou nada pendente entre eu e minha mãe. O maior presente foi ter ela como mãe e sempre disse isso pra ela. Tive o privilégio de tê-la todos os dias da minha vida. Sempre falei a ela o quanto a amava e ela também sempre me falou isso”, explicou o filho da Rainha da televisão brasileira, cheio de emoção.

O sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessuti, também falou algumas palavras ao final da cerimônia  e anunciou que em breve deve ser lançado um CD inédito em que a apresentadora interpreta suas músicas preferidas.

“A missa foi muito especial e a cara dela, principalmente no final, quando bateram palmas. Ela sempre gostava dessa folia, não importava onde estivesse”, disse Cláudio.

O sobrinho também explicou que nos dois últimos dias que antecederam a morte da apresentadora, o estado de saúde dela já era bem complicado e que todos da família já esperavam pelo pior.

Hebe Camargo morreu no último sábado (29) aos 83 anos, em sua casa em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A apresentadora lutava há dois anos contra um câncer no peritônio.

Missa de Hebe Camargo terá cerimonial à altura da rainha da TV
Amigos e parentes relembram Hebe em missa de sétimo dia

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico