Notícias às 20:12

Marcelo Dourado dá dicas para confinados do BBB11

Reprodução

O atual vencedor do reality show mais conhecido do Brasil, Marcelo Dourado, deu dicas para os participantes que estarão na próxima edição do Big Brother Brasil, que começa dia 11 de janeiro de 2011.

Dourado disse que para se ter sucesso no jogo e com o público é preciso ter coerência no que se diz e passar credibilidade. “Muito cuidado com o que você fala. O que a boca fala, a cabeça paga. Quanto menos tiver que sustentar, melhor. Coerência e credibilidade”, disse em seu twitter.

O personal trainer também lembrou que é muito importante separar as pessoas com quem terá afinidade dentro da casa, pois isso pode ser prejudicial, além de dizer que é preciso não se levar muito a sério, pois o confinamento tende a mudar o comportamento das pessoas.

“Na vida e no jogo, saiba com quem anda, que vão dizer quem você é tbm. Saiba separar ‘mala’, de quem é parceria e tá junto. Não se leve muito a serio, nem encarne um personagem. A força de sustentação vai se perder aos poucos e o humor vai mudar”, finalizou o lutador em seu microblog.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Notícias Relacionadas