Notícias às 17:45

Marcelo Dourado é detido em festa de música eletrônica

Divulgação / TV Globo

O ex-BBB e lutador de luta livre Marcelo Dourado continua na 16ª Delegacia Policial, onde prestará depoimento por ter sido preso junto com mais 27 pessoas que consumiam drogas, numa festa de música eletrônica realizada no Riocentro, zona oeste carioca, na madrugada deste sábado, dia 17. A informação é da própria delegacia.

O grupo não corre risco de ficar preso mas, depois de liberados pelo delegado, todos os envolvidos ainda terão de enfrentar uma audiência no Juizado Especial Criminal, em data a ser estipulada pelo juiz.

Marcelo Dourado não é o primeiro participante do reality show global a se envolver com drogas. Em 2004, Edílson Buba foi preso em Curitiba (PR) com ecstasy e maconha, tendo sido acusado de tráfico.

A prisão só foi possível, porque policiais civis disfarçados se infiltraram no Riocentro com câmera de vídeo, e gravaram imagens de jovens consumindo drogas durante a madrugada. As imagens mostram um grupo sentado no chão, compartilhando as substâncias.

Outro vídeo é de um rapaz, caído, que nem consegue levantar. Durante a operação, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume. Para transportar os presos, a polícia precisou utilizar um ônibus. A festa começou na noite de sexta-feira, dia 16, durou mais de 12 horas e reuniu mais de 15 mil pessoas.

Notícias Relacionadas