Por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo | 17/12/2005 | 17:45

Marcelo Dourado é detido em festa de música eletrônica

Marcelo Dourado é detido em festa de música eletrônica - Divulgação / TV Globo

Publicidade


O ex-BBB e lutador de luta livre Marcelo Dourado continua na 16ª Delegacia Policial, onde prestará depoimento por ter sido preso junto com mais 27 pessoas que consumiam drogas, numa festa de música eletrônica realizada no Riocentro, zona oeste carioca, na madrugada deste sábado, dia 17. A informação é da própria delegacia.

O grupo não corre risco de ficar preso mas, depois de liberados pelo delegado, todos os envolvidos ainda terão de enfrentar uma audiência no Juizado Especial Criminal, em data a ser estipulada pelo juiz.

Marcelo Dourado não é o primeiro participante do reality show global a se envolver com drogas. Em 2004, Edílson Buba foi preso em Curitiba (PR) com ecstasy e maconha, tendo sido acusado de tráfico.

A prisão só foi possível, porque policiais civis disfarçados se infiltraram no Riocentro com câmera de vídeo, e gravaram imagens de jovens consumindo drogas durante a madrugada. As imagens mostram um grupo sentado no chão, compartilhando as substâncias.

Outro vídeo é de um rapaz, caído, que nem consegue levantar. Durante a operação, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume. Para transportar os presos, a polícia precisou utilizar um ônibus. A festa começou na noite de sexta-feira, dia 16, durou mais de 12 horas e reuniu mais de 15 mil pessoas.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados