Notícias

19/12/2005 | 18h02m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Marcelo Dourado manda comunicado à imprensa

Marcelo Dourado manda comunicado à imprensa - Reprodução

A assessoria de imprensa de Marcelo Dourado, ex-participante do Big Brother Brasil 4, enviou um comunicado oficial à imprensa, como forma de direito de resposta do rapaz em relação à sua prisão ocorrida no último sábado, dia 17, após participar de uma festa rave no Rio de Janeiro. De acordo com informações da 16ª DP, Dourado e mais  27 pessoas foram detidas por conta de consumir drogas. Leia o comunicado na íntegra:

Na madrugada de sábado, Marcelo Dourado, conhecido por causa de um programa reality show, foi detido juntamente com um grupo de 30 pessoas por policiais disfarçados, que se infiltraram numa festa rave realizada no Riocentro – Rio de Janeiro.

Jornais, sites e programas noticiaram o acontecido, sem chance de resposta ou esclarecimento... Agora, quase 48 horas após o incidente, Marcelo Dourado resolve falar e contar exatamente o que aconteceu naquele dia.

Segundo Marcelo, os policiais detiveram alguns participantes da festa rave suspeitos de porte de drogas. Ele, que é uma pessoa pública, foi levado junto com um pequeno grupo para a delegacia. Os policiais levaram diversos grupinhos também suspeitos de porte de droga e desconhecidos do lutador.

Após algumas horas detido, Marcelo foi liberado e seguiu para casa, onde recebeu muitas ligações de amigos e familiares preocupados com o episódio.

Tranqüilo com sua consciência, mas apreensivo com sua carreira, Marcelo teme ser julgado pelo público, prejudicando o histórico das duas academias em que ele dá aula. “Quando é para falar da minha carreira e das lutas que participo, parte da imprensa não dá bola. Agora, para derrubar uma pessoa sem chance de resposta, a notícia é destaque de primeira página!” – diz Dourado, revoltado com notinhas que citam ecstasy como sendo a droga encontrada no grupo em que pertencia.

“Já ajudei a tirar muita gente das ruas e das drogas, levando-as para o esporte em Porto Alegre. Isso ninguém notifica!” – dispara Marcelo.

O episódio está rendendo muita fofoca e Marcelo Dourado quer ter a chance de dizer a verdade, sem ser julgado antecipadamente pelo público brasileiro.

Esse direito temos certeza de que a imprensa dará!

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico