Notícias

24/05/2006 | 17h31m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação / TV Globo

Marcelo Médice, o Fladson, desvenda mistérios de Belíssima

Marcelo Médice, o Fladson, desvenda mistérios de Belíssima - Divulgação / TV Globo

Nem André Santana (Marcello Antony), nem Seu Quiqui (Serafim Gonzales). Na verdade, quem está envolvido nas tramas de Bia Falcão é o destemido açougueiro gago Fladson, de acordo com seu próprio intérprete, Marcelo Médice.

Claro que isso é apenas uma brincadeira,  mas o ator conta à reportagem de OFuxico que descobriu uma saída bem engraçada, para tudo que está acontecendo na trama de Sílvio de Abreu.

“Na verdade, Fladson descobriu que sua mãe é Bia Falcão (Fernanda Montenegro), e não dona Tosca (Jussara Freire). Por conta disso, ele se rebelou e, atrás do bom moço açougueiro, existe um cara mau, que vai acabar com os demais personagens, só para ficar com a herança de Bia Falcão. O maior sonho dele, neste momento, é derrubar André e ficar com o cargo de presidente da fábrica de calcinhas”, brinca Médice.

Tevê e teatro

Marcelo se mudou para o Rio de Janeiro, tão logo começou a gravar suas cenas na trama da Globo. Acompanhado da avó e de seus cachorrinhos, ele mora temporariamente na Cidade Maravilhosa, onde grava a novela e ainda se apresenta com o monólogo Cada Um Com Seus Pobrema, no Teatro Leblon.

“Tô numa correria danada, mas tá muito gostoso. A peça tá fazendo um sucesso muito grande e o Fladson também tem uma aceitação maravilhosa, tanto do público adulto quanto do infantil”.

Mesmo experimentando tanto sucesso, Médici mantém seu lado de fã tímido:

“Dia desses, soube que a Sônia Braga estava na platéia. Me deu a maior tremedeira, fiquei gelado e tudo piorou quando a vi. Mas, depois passou. Pude conhecê-la, pessoalmente. Ela disse que gostou do meu trabalho, e fiquei mais calmo. Mas, é muito louca essa coisa de ser fã e, de repente, estar se apresentando para seu ídolo”.

Marcelo Médici começou a carreira aos 16 anos, participando do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT), com direção de Antunes Filho. Cursou aulas no Teatro Escola Célia Helena, já fez parte do humorístico A Praça é Nossa, com o personagem Zóinho. Ele também participou do seriado A Diarista, interpretou Osvaldo Dias na novela Canavial de Paixões, do SBT, e fez parte do elenco de pouco mais de 20 espetáculos teatrais. Com tudo isso, ele avisa: vem mais riso por aí.

“Entre uma cena e outra da novela, estou escrevendo Cada Um Com Seus Pobrema 2. A que estou em cartaz, tá com tanto sucesso e pude colher tanta coisa nesses últimos tempos, que decidi fazer a segunda parte”, diz Marcelo que, no segundo semestre, voltará a São Paulo e pretende viajar pelo interior e principais capitais com seus personagens simples, como Sanderson, o mico-leão-dourado gay e Penha, uma apresentadora infantil politicamente incorreta, entre outros muito bem criados e que arrancam risadas do público.

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

OFuxico