Notícias às 16:00

Marcelo Médici estrela campanha da Tele Sena de Primavera

Divulgação

A próxima campanha da Tele Sena vai brilhar com Marcelo Médici. O comediante é o protagonista da edição de primavera do produto, que, desde 1991 é vendido no Brasil. A empresa responsável pela veiculação do produto, a Liderança Capitalização, pertencente ao Grupo Silvio Santos, anunciou que estas propagandas vão circular entre os meses de setembro e outubro.

O humorista contou que sua relação com a Tela Sena é antiga e vem desde o tempo da sua avó, que era “fã número 1” da cartela de prêmios.

“Estou muito feliz em voltar a gravar para a Tele Sena. É praticamente um vínculo familiar, porque a minha avó comprava todo mês, ela era fã nº1”, relembrou.

O ator coleciona, que mais de 50 obras entre TV e Teatro, começou sua careira no A Praça É Nossa, do SBT. De volta a uma empresa do grupo do maior comunicador do Brasil, Marcelo espera que a campanha seja muito bem-sucedida.

“Que ela ajude a realizar o sonho de todos”, disse.

Os interessados já podem comprar a Tele Sena de Primavera, que chegou aos pontos de venda (Casas Lotérica e agências do Correio) nesta segunda-feira (4).

Notícias Relacionadas