Notícias

11/10/2012 | 15h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelo Novaes: 'Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira'

O ator conversou com revista Dia-a-Dia sobre amor e carreira

Marcelo Novaes: 'Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira' - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes deu uma entrevista para a revista Dia-a-Dia e falou um pouco sobre o vilão Max, de Avenida Brasil, sua carreira e relacionamentos.

Recém chegado aos 50 anos, o ator diz não ter o elixir da juventude.  Quando questionado se ele se preocupa com o envelhecimento, o ator responde de pronto: "zero" e garante que se sente numa das melhores fases da vida com muita disposição para trabalhar e curtir as coisas boas do cotidiano.

"Acho que tenho um pouco de sorte também e uma boa genética. Não sinto nada, fora o joelho que está ruim", brinca.

Em 30 anos de carreira, Marcello vê o vilão de Avenida Brasil como um divisor de águas, assim como aconteceu com Raí de Quatro por Quatro, em 1994.

"Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira", avaliou.

“Ele é tão carismático que sou até chamado para fazer propagandas e convidado para inauguração de lojas. Algo fora do comum. As crianças adoram o Max”, completa.

Ao contrário do que costuma acontecer com os vilões, que são ofendidos, xingados e até mesmo agredidos pelo público, Max conquistou os telespectadores.

“Aumentou o assédio porque o Max tem um quê de mau-caráter e aparece em várias cenas sensuais com a Carminha. Ele é muito quente, aparece pelado, transando. Acho que tudo isso aquece bastante”.

No que se refere à família, o ator é bem diferente do personagem atual. Marcello atribui aos filhos – Diogo, de 18 anos, e Pedro, 16, de seu casamento com Letícia Spiller - toda a energia que tem e não cansou de elogiá-los no decorrer da entrevista.

"A mudança começou no momento em que nasceu meu primeiro filho. Daí eu descobri o verdadeiro amor, incondicional. Eles me dão muita vida; são dois caras muito bacanas. Dá vontade de viver mais para acompanhar o crescimento deles."

Solteiro há cerca de cinco anos, com muita sinceridade, não nega que ainda acredita no amor e que espera poder viver mais uma grande história em breve.

“Letícia [Spiller] foi um dos grandes amores da minha vida. Mas tenho fé de que um dia ainda vou encontrar uma pessoa tão bacana quanto a Sheyla e a Letícia”, revela o ator. A empresária Sheyla Beta foi a primeira mulher do ator.  

Marcello encerra a entrevista desvendando o seu segredo de beleza:

"Quero completar a novela e fechá-la com chave de ouro para depois tirar as merecidas férias. São dois meses em que não vou fazer absolutamente nada. Quero só curtir meus filhos, a minha casa, ir à praia e dormir muito."

A entrevista completa pode ser lida na edição de outubro da revista Dia-a-Dia

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico