Notícias às 12:00

Marcelo Sabach começa a divulgar seus filmes

Divulgação/TV Globo

O ator e diretor Marcelo Saback está fechando o ano com chave de ouro. Em conversa com O Fuxico, ele contou que acaba de rodar um longa ao lado de Heloísa Perrissé, tem outro filme prestes a ser lançado e já tem agenda de reuniões acertada para o ano que vem.

"Filmei O Dia dos Namorados, com a Heloísa Perissé. Neste apareço como ator e não como autor, foi muito divertido, filmamos em São Paulo, foi tudo muito divertido! E a partir do dia 12 de dezembro começamos a pré-estreia do De Pernas Pro Ar 2, com meu texto. o lançamento nos cinemas ocorre dia 28 de dezembro. Tudo muito divertido", conta Saback.

Sobre trabalho em TV, Saback disse que assinou o roteiro do especial de Roberto Carlos e que já tem uma agenda acertada de reuniões para 2013.

"Escrevi o roteiro do especial de Natal do Roberto Carlos, na Globo. Muito emocionante e divertido ao mesmo tempo, as pessoas vão curtir. Já para o ano que vem, tenho algumas reuniões agendadas. Por enquanto é isso!", brinca.

Serviço:

O Dia dos Namorados traz Danielle Winits, Heloísa Perissé, Daniel Boaventura e Marcelo Saback no elenco. O roteiro é assinado por Paulo Cursino e a direção é de Roberto Santucci.

De Pernas para o Ar 2 traz Ingrid Guimarães, Bruno GArcia, MAria Paula, Eriberto Leão no elenco. O roteiro é de Marcelo Saback e Paulo Cursino e a direção é de roberto Santucci.

Notícias Relacionadas