Notícias

10/04/2012 | 02h09m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado diz que amante misterioso de Crô era o Bolsonaro

O ator foi o destaque da noite no Programa do Jô e brincou com a situação da novela Fina Estampa

Marcelo Serrado diz que amante misterioso de Crô era o Bolsonaro - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado foi um dos entrevistados do Programa do Jô, na madrugada desta terça-feira (10) na Rede Globo. O ator falou do seu famoso personagem na novela Fina Estampa, o fiel mordomo Crô, e da peça que está em cartaz no teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

Muito divertido, Serrado começou o bate-papo comentando sobre os bordões do Crô. O mais famoso, “congela!”, foi criado pelo autor da novela, Aguinaldo Silva, mas Serrado revelou que, “Ai, para” e “Estou ovulando”, foram invenções dele próprio.

Ele também contou que para fazer o cabelo ficar arrepiado daquele jeito, tinha que ter um preparo de trinta minutos antes de entrar em cena.

“Não quero saber de laquê pelos próximos três anos”, brincou.

Marcelo Serrado falou que pesquisou bastante antes de incorporar a personagem e dar vida a Crô. Ele visitou diversas boates gays em São Paulo, e no Rio, para dar vida ao Crô que o Brasil inteiro conheceu e adorou.

Também revelou que os gestos com as mãos pesquisou no documentário Santiago, de João Moreira Salles, de 2007. Segundo Serrado, o ator do documentário utilizava muito os gestos para se comunicar.

Em um momento único da entrevista, o ator global mostrou uma foto em seu celular que revelava o tão polêmico segredo do Crô, que a novela não exibiu: era o mordomo gay com o deputado Jair Bolsonaro. Todos foram às gargalhadas.

Situações engraçadas também foram tema. Serrado disse que uma vez estava no aeroporto com a noiva, passando pelo raio-x, quando um cidadão o abordou:

“Ae meu irmão, já voltou a ser macho?”.

Marcelo Serrado estranhou a pergunta, mas logo depois a pessoa disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O ator está em cartaz com o monólogo Não Existe Mulher Difícil, em que interpreta um homem que acabou de levar um “chifre” da namorada e procura sair com diversas mulheres para tentar entender o porquê da traição.

A entrevista terminou com aquele gostinho de quero mais e, Serrado, despediu-se de todos e agradeceu o carinho do público.

Marcelo Cerrado mostra foto do Crô com Bolsonaro Ofuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico