Notícias às 15:02

Marcelo Serrado sobre Velho Chico: ”Estamos nos ajudando’

Mais Você/TV Globo

Marcelo Serrado fez uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (22), e falou um pouco sobre como estão sendo as gravações finais de Velho Chico, em Alagoas, após a morte de Domingos Montagner, há exatamente uma semana. 

"Um cai, o outro levanta e a gente está se ajudando neste momento. Uma tragédia de proporções inimagináveis e a gente estava ali, no meio de tudo isso. É uma coisa que vamos levar para o resto da vida. A forma (de lidar com tudo) é essa: dar a mão, se unir, se ajudar.  Não tem outra alternativa, é seguir em frente dessa coisa absurda que aconteceu", chegou a afirmar o intérprete do personagem Carlos Eduardo, na atual trama das 21h. 

Vale lembrar que, durante a realização das últimas cenas da trama, que estão acontecendo, esta semana, no Nordeste, Marcelo participou de uma oração, ao lado dos integrantes da equipe da novela e dos índios Pankararé, em homenagem ao colega de elenco, que morreu após se afogar no rio São Francisco, na última quinta-feira (15). 

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGO MONTAGNER!

Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico
Ministério Público quer criar monumento a Domingos Montagner
Jô Soares vai homenagear Domingos Montagner em programa
Marcelo Serrado mostra foto dos bastidores de Velho Chico

Notícias Relacionadas