Notícias às 03:33

Marcelo Tas anuncia as novidades do CQC e comenta sobre integrantes

Reprodução/Facebook
Marcelo Tas esteve na sede do Facebook Brasil nesta quarta-feira (12) para fazer um bate-papo com internautas. Em pauta, as novidades do CQC – Custe o Que Custar, da Band.
 
A atração retorna à programação no dia 17 com novidades. A primeira delas são as novas funções de Oscar Filho, que até então vinha sendo aproveitado na bancada:
 
“Além do Proteste Já, (…) o Oscar vai apresentar o quadro Elefante Branco, obras que desperdiçam o seu dinheiro. Ele vai mostrar um centro cultural de São Sebastião, no litoral paulista, em que foram gastos R$ 2,5 milhões, foi inaugurado e nunca usado!”, contou.
 
Sobre a nova integrante, Tas, por questões contratuais, não pôde confirmar o nome, que seria de Naty Graciano, mas já rasgou elogios:
 
“Vai ser a melhor estreia de uma repórter do CQC. Ela é da pá virada, muito sutil quando precisa, muito agressiva quando precisa e muito deliciosa, que é um problema que temos no CQC. Nós tivemos a Mônica Iozzi e temos a Dani Calabresa, mas elas não admitem que são gostosas!”, brincou.
 
Felipe Andreoli também foi assunto:
 
“É um dos monumentos do CQC. O Felipe está num ano especial demais para ele em função da Copa, graças a um trabalho que ele conquistou com o trabalho e o talento dele. Ontem vi uma chamada do técnico Felipão apontando para o Andreoli e dizendo: está aqui o cara que vai melhor cobrir a Copa do Mundo! E eu concordo: o Felipe é o melhor repórter esportivo deste país”, revelou.
 
Haverá também um quadro chamado Sem Filtro. Segundo Tas, serão crianças explicando o noticiário para adultos.
 
“A inspiração veio do programa Conversa de Gente Grande, que eu apresentei. Aliás, muitas das crianças vieram de lá. Está sendo incrível. Elas traduzem o notíciário para o público!”, explicou.

A saída de Mônica Iozzi foi uma das questões levantadas pelos internautas:

"Ela é uma querida, ela sabe disso. Adoro a Mônica (…) ela marcou a cobertura política, para mim o que ela fez em Brasília já é uma referência. Ela tomou a decisão dela, se despediu da gente dizendo que iria fazer teatro. Eu só não sabia que o teatro que ela queria fazer era o BBB. Isso eu não sabia. Eu achava que ela queria fazer Shakespeare, Nelson Rodrigues, Tchekhov‎, Jardim das Cerejeiras (…), mas ela está muito bem no BBB! E não é ironia. A minha surpresa foi ela estar no BBB, que é um programa que ela mais falou mal da vida dela (…) ela publicava isso no Twitter, aliás, falei isso pessoalmente para ela (…) pode ser um começo torto, mas a Mônica vai em breve fazer uma novela lá!", comentou.

 
Antes de finalizar, o apresentador comentou sobre Dani Calabresa como nova integrante da bancada:
 
“É uma das maiores comediantes deste país. É uma alegria tê-la na bancada, além de contarmos com a presença da mulher, o CQC é muito metido a macho”, concluiu.
 

Notícias Relacionadas