Notícias

04/11/2014 | 14h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Marcelo Tas escreve carta para se despedir do CQC

Apresentador deixa a bancada da atração e escreve em seu blog

Marcelo Tas escreve carta para se despedir do CQC - Ag.News

Marcelo Tas realmente deixará a bancada do CQC, O líder da atração pediu à emissora para sair e, na madrugada desta terça-feira (4), publicou um texto em seu blog para se despedir.

Marcelo ficará na atração até o final do ano. Para ocupar sua cadeira, o nome de Dan Stulbach está bastante cotado.

O Custe o Que Custar estreou na Band dia 17 de março de 2008. A atração é uma parceria da Band com a Eyeworks, que produz o original Caiga Quien Caiga. Na bancada da primeira temporada estavam Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, que após polêmica envolvendo o nome da cantora Wanessa, deixou a atração.

Atualmente, o programa traz Dani Calabresa, Luque e Tas no comando.

Leia o texto divulgado por Marcelo Tas na íntegra:

"CQC, despedida e gratidão

Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha"

Marcelo Tas fala sobre filho transexual à revista
Marcelo Tas revive Professor Tibúrcio em festa da TV Cultura

Marcelo Tas escreve carta para se despedir do CQC

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico