Notícias às 09:32

Marcelo Tas se impressiona com crianças em seu novo programa

Ag.News

Não é de hoje que Marcelo Tas, do CQC, da Band, se joga no mundo infantil. O apresentador, que ganhou um novo programa na Band, o Conversa de Gente Grande, já passou por clássicos da televisão brasileira como Castelo Rá-Tim-Bum e Rá-Tim-Bum, ambos na Cultura, e agora ganhou mais um espaço na Band. Só que desta vez, ele explica para O Fuxico que não é um programa infantil.

“Não é infantil, começa por aí. É um programa feito com crianças, mas que é para a família. É um programa para adultos, na verdade. Esta foi uma ideia que surgiu o ano passado, quando eu tinha um pouco mais de tempo, inclusive, e aí gravamos um piloto longo, de meia hora, e o pessoal adorou. Virou uma armadilha na minha vida. No final do ano, o Johnny [Saad, presidente da Band] avisou que queria um projeto e estou encarando dois projetos bem complexos em um ano bem difícil que tem eleições e olimpíadas. Estou fazendo várias coisas.”

Ele também está a frente do Plantão do Tas, no canal pago Cartoon Network, e vai continuar no comando desta atração que também soma mais um compromisso em sua agenda.

+ MARCELO ADMITE RINCHA ENTRE CQC E PÂNICO

“Na última festa da Band, o Marcelo Meira, o chefão da emissora, me chamou na mesa dele e me deu os parabéns porque o filho dele assiste o Plantão do Tas. Ele falou brincando, mas com um pouco de ciúmes… Mas ele me autorizou a fazer.”

Marcelo Tas explica que seus dois projetos com crianças são bem diferentes um do outro, inclusive os temas abordados neles. Ele salienta que no Conversa vai abordar muitos assuntos da atualidade com os pequenos.

“O Plantão é um programa para crianças de 5 a 9 anos e é um telejornal falso, fantasioso. O Conversa é um talk show, no qual entrevisto crianças, sobre assuntos bem complicados como violência, ladrão, drogas, amor, levar um pé na bunda, fama, celebridade, entre outros. É uma entrevista muito pessoal, muito íntima. Elas têm de três a oito anos. Eu estou absolutamente chocado sobre o que tenho visto o que as crianças de três anos estão falando. Na minha época, eu era uma bactéria com essa idade.”

+ TAS GANHA UMA NOVA ATRAÇÃO NA BAND

O apresentador relembra uma das entrevistas que já gravou e conta que ficou assustado sobre como as crianças de hoje em dia estão mais antenadas.

“Um moleque, de quatro anos, começou a falar de ladrão e perguntei como o cara vira ladrão. Ele respondeu que o cara toma uma droga, pega uma arma e sai para a rua. O menino entendeu qual o processo que estamos vivendo. Aí eu perguntei se ele sabe o que é droga. O moleque respondeu que era uma coisa que a gente toma e a cabeça começa a girar muito rápido. É algo bem sério!”

Notícias Relacionadas