Notícias

07/10/2016 | 10h30m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Alex Palarea/ AgNews

Márcia Cabrita desabafa sobre luta contra o câncer no ovário

Atriz participou do Superbonita e falou do diagnóstico que recebeu há 7 anos

Márcia Cabrita desabafa sobre luta contra o câncer no ovário -  Alex Palarea/ AgNews

Márcia Cabrita desabafou sobre sua luta contra o câncer de ovário, o qual foi diagnosticada há sete anos.

Em entrevista ao programa Superbonita, do GNT, a atriz contou sobre a batalha que enfrenta no seu cotidiano e como a doença pode ser perigosa.

"Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Eu tô na categoria milagre. Pra mim, foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu senti uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha 9 anos", relatou.

No bate-papo emocionante, Marcia falou que um dos momentos mais difíceis da doença foi compartilhar a notícia com a filha, que mostrou-se ao seu lado o tempo todo.

"Filha, mamãe tá doente. Você sabe, né?' Fiquei gelada, eu falei que a doença que a mãe tinha era câncer. Um dia ela me perguntou se criança podia usar lenço. Naquele momento, eu senti que ela estava comigo", disse.

Praticamente curada, a atriz concluiu falando sobre alguns mitos acerca da doença e disse que quer aproveitar a vida ao lado da família.

"Não é porque teve câncer que a pessoa é má. Esse estigma da doença acaba por culpar o doente. Além de doente, ele se sente culpado porque comeu isso, fez isso, disse aquilo, não dá. Falavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre (...) Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas com os filhos e a família", encerrou.

 

Yanna Lavigne fará par romântico com o cunhado
Loira, Marcia Cabrita coloca mega hair e muda o visual
Fernando Caruso vive porteiro ranzinza em nova série

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico