Notícias

03/06/2013 | 19h30m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag.News

Márcia Cabrita fala de seu tratamento contra o câncer

Atriz conversou com a imprensa em coletiva de Sai de Baixo, em SP

Márcia Cabrita fala de seu tratamento contra o câncer - Ag.News

Nesta segunda-feira (3), aconteceu uma coletiva de imprensa para a apresentação de novos episódios do programa Sai de Baixo, com produção assinada pelo canal Viva.

Durante a conversa com os jornalistas, a atriz Márcia Cabrita, que interpreta a hilária empregada Neide, falou sobre seu tratamento contra um câncer no ovário.

"Faço meu tratamento até agosto. A quimioterapia é muito difícil, estou mais magra e só vou saber amanhã como será no palco. Estou muito bem, mas não vou poder correr nem dar piruetas como fazia antes", contou ela que também falou sobre sua participação nas gravações dos novos episódios, programados para irem ao ar no próximo dia 11, às 20h30.

"O convite me trouxe muita alegria. Nas ruas, as pessoas ainda me reconhecem pela personagem. Depois desses episódios farei o programa Vai que Rola (Multishow). Já era pra ter feito, mas tive que retomar meu tratamento".

Na coletiva, Marcia também falou sobre a inspiração que Sai de Baixo foi para toda uma geração de jovens que cresceram assistindo o humorístico. 

"Os jovens que fazem humor hoje se identicam com a falta de limites que o Sai de Baixo tinha, que permitia um total improviso em cima do palco. A gente falava palavrão, ria em cena. Tudo isso era uma transgressão para o que acontecia no teatro. 

Ela também falou um pouco sobre sua personagem, a empregada doméstica Neide, que voltará cheia de dinheiro nessa mini-temporada.

"A Neide ficou rica, comprou o apartamento no Arouche e chamou todo mundo para um jantarzinho para mostrar que tinha dado a volta por cima. Mas sabe-se lá se ela vai ficar com dinheiro por muito tempo né? Já imaginou, a Neide rica?", brincou. 

A primeira gravação de Sai de Baixo acontece na terça-feira (04), no Teatro Procópio Ferreira, na rua Augusta, em São Paulo.

Sai de Baixo terá empregada rica
Miguel Falabella não lembra mais como é interpretar Caco Antibes
Apesar de estar em tratamento, Marcia Cabrita é confirmada no Sai de Baixo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico