Notícias

01/11/2005 | 18h22m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: FotoAgência

Marcio Garcia: "Meu programa é muito melhor do que os outros"

Marcio Garcia: \

No próximo dia 5 de novembro, às 15h, Marcio Garcia estréia na Record o programa O Melhor do Brasil. Trata-se de um game show, em que serão escolhidos os melhores em diversas categorias. A atração contará também com diversas peculiaridades.

Coincidências à parte, a coletiva de Márcio, na Record, aconteceu nesta terça-feira,1° de novembro, no mesmo dia em que ocorreu a de Raul Gil, seu antecessor, na Band.

Durante a conversa com os jornalistas, Márcio adiantou algumas atrações de seu programa, que entrará no lugar do Programa Raul Gil, nas tardes de sábado:

“Teremos,  por exemplo, uma vaca adestrada. Eu não vi algo assim”, revelou Márcio, na sede da Record. O apresentador e ator estava febril, mas, mesmo assim, conduziu o encontro com os jornalistas.

“Não ligo para minha febre. Ainda gravarei o segundo programa hoje mesmo”, disse.

A cada 10 programas, será escolhido o melhor das categorias. Os prêmios serão em dinheiro.

“Uma categoria interessante será a de Melhor Ator do Brasil. Nele, o candidato vencedor ganhará um papel legal num filme da Fox Films, um dos parceiros da Record. A película será filmada nos Estados Unidos”, disse Marcio.

A estréia de Marcio acontecerá num dia muito especial. Na data, a emissora vai inaugurar sua nova grade. Confira:

13h - retorno do programa Raízes do Campo, em reprises dos programas; bem como o Guiness, O Mundo dos Recordes, apresentado por Maria Cândida;

15h - O Melhor do Brasil; 

18h45 -  estréia do jornalístico SP Record. Será um telejornal local e que ainda não tem apresentadores definidos.

Briga pela audiência

Ao ser questionado sobre a briga no IBOPE, Marcio afirmou:

“Ele não ligou para concorrência, não parou para pensar nisso. Mas, sempre digo que concorrência é bom porque traz qualidade”.

Certeza de Sucesso

“Não tem programa parecido na televisão, pois o nosso só temos game show, enquanto os outros tem picadeiro, onde eles colocam diversas coisas misturadas. Eu sei que o meu programa é muito melhor do que os outros”, afirmou Marcio.

A respeito de seu trabalho na Record, de poder atuar nas produções e ainda apresentar programas, o rapaz disse:

“Aqui posso fazer as duas coisas que mais gosto na vida”.

Júri

O Melhor do Brasil contará no júri com Maria Cândida, Adriana Bombom e Marcio Antonucci, diretor musical da Record. Haverá ainda um quarto que sempre será com um convidado especial.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico