Notícias às 11:36

Márcio Garcia monitora os filhos pelo celular

Ag News

Márcio Garcia é bastante ligado em seu aparelho celular. O ator contou que usa o smartphone como ‘escritório móvel’ para resolver as questões de sua carreira e manter contato com a família. Durante a gravação de um comercial de seguros para os dispositivos, o ator contou nos bastidores que também monitora os filhos mais velhos por lá.

"O celular é um objeto que virou necessidade, não dá para ficar sem. Tenho quatro filhos e os dois mais velhos possuem aparelhos, então é uma forma de monitorá-los", revela. Outra imposição dos pais sobre a tecnologia dos filhos, é que eles só podem usar o tablete por uma hora a cada dia, para que não se apeguem demais à tecnologia. “O celular é mais para atender nossas chamadas"

E, como regula o uso dos filhos, ele tem um princípio para dar o aparelho aos pequenos, só a partir de uma idade específica, os herdeiros podem ter smartphone, mas a regra é maleável. "O Pedro, ganhou um celular aos 10 anos, como havíamos combinado, e a Nina ganhou aos 8, por argumentar que as mulheres amadurecem mais rápido", brinca o ator.

Marcio Garcia mostra a sua força em dia de piscina com os filhos
De bigodinho, Márcio Garcia lança projeto, em São Paulo
De look country, Jéssika Alves e Márcio Garcia prestigiam rodeio
De volta ao Brasil, Adriane Galisteu comemora: ‘Lar, doce lar!’
Marcio Garcia mostra o seu lado modelo em campanha de sungas

Notícias Relacionadas