Imprimir

Notícias

20/01/2015 | 11h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Márcio Gomes, repórter da Rede Globo, é deportado da Indonésia

Jornalista e cinegrafista que trabalha com ele tiveram os passaportes apreendidos

Márcio Gomes, repórter da Rede Globo, é deportado da Indonésia - Reprodução

O repórter Márcio Gomes, correspondente da Rede Globo no Japão, e um cinegrafista que trabalha junto com ele foram deportados da Indonésia. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

A dupla havia entrado no país com visto de turista no último sábado (17) para gravar reportagens sobre a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, quando tiveram seus passaportes apreendidos na cidade de Cilacap, que fica próximo à ilha onde fica a penitenciária onde o brasileiro estava.

Com os passaportes apreendidos, Márcio e o cinegrafista não puderam deixar o pais no domingo (18), mas foram liberados após prestarem depoimento. O Itamaraty disse que cuidou do caso e que os dois não correram nenhum risco.

Nessa segunda-feira (19), os dois profissionais foram conduzidos pela polícia local para a capital do país, Jacarta, uma vez que continuavam sem seus passaportes. Lá, aguardaram em um hotel o horário do voo de volta para Tóquio, onde moram no momento.

Marco Archer foi preso em 2004 ao tentar entrar no aeroporto de Jacarta com 13Kg de cocaína escondidos em tubos de uma asa delta. O brasileiro conseguiu fugir do aeroporto, mas foi capturado duas semanas depois, julgado e condenado à morte. Marco foi fuzilado no último sábado (17).





Notícias Relacionadas

31/10/2017 | 00h00m - Gabriela Margato

Márcio Gomes comemora 20 anos de carreira com show no Rio



Instagram

Instagram

  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!
  • @bryanadams encantou o público do @allianzparque, em São Paulo, ao som do hit #Heaven! 😍💞
  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS

OFuxico