Notícias às 12:21

Marco Luque afasta rumores sobre fim do CQC: ‘Tudo boato’

Ag.News

Entre altos e baixos, novas e antigas formações, Marco Luque foi o único integrante que se manteve no CQC, da Band, e paralelamente seguiu com seus projetos no teatro e na rádio.

Ator, humorista, dublador e apresentador, Luque se destaca por sua simpatia e talento, que consegue contagiar o público e os telespectadores.

Depois de passar por algumas transformações no Custe o que Custar, em entrevista ao site OFuxico, Marco faz um balanço sobre o programa e afastou a possibilidade do programa acabar.

 “Eu acho que como muitos programas que duram tanto tempo, no nosso caso oito anos, é normal ir reciclando o time. A gente está com uma formação tanto na bancada, como nas reportagens bem bacana e a diferença está na formação e perfil de cada um. O Dan (Stulbach) encontrou a sua maneira de tocar o programa, a gente tem uma interação muito legal”, conta ele.

Recentemente, boatos começaram a pipocar na mídia sobre o fim do programa ou uma possível reformulação.  Porém, Luque garante que isso não existe.

“Não, é só boato mesmo”, afirmou ele.

Muitos ficaram receoso com a troca de Marcelo Tas, que deixou a atração, por Dan Stulbach, na época em que o jornalista anunciou que deixaria o programa. Porém, Marco conta que a energia de Dan na bancada está fluindo com o CQC.

“O Tas é um grande amigo, conduziu o programa muito bem e o Dan estou conhecendo agora e gosto muito dele, ele tem uma ‘vibe’ muito legal, super profissional. Ele está indo muito bem e vai ficar cada vez melhor”, aposta ele.

Além da televisão, atualmente Marco está com o stand up 1,2,3 Testando, no Comedians Club, em São Paulo. Apaixonado pelos palcos e pela tv, ele garante que não saberia optar apenas por um.

“Eu gosto muito dos dois, eu não troco um pelo outro, pois acho que eles se completam. A TV tem uma pegada mais rápida, dinâmica, enquanto que no teatro o tempo está totalmente a seu favor, às vezes 3 segundos em silencio no palco já se transforma em piada”, conta.

Na rádio, o humorista também mantém no ar um de seus grandes personagens, o Jackson Faive, que faz sucesso entre todas as idades.

“O Jackson Faive está na Rádio Mix  já há oito anos e acho que ele conversa com todo tipo de público, desde as menores, os mais jovens, até um público adulto, como eu tenho um humor leve ele se encaixa bem.”

Apesar de ganhar cada vez mais espaço na mídia, Luque garante que nunca surgiram convites para sair da Band.

“Nunca tive proposta de outras emissora”, releva.

Para finalizar a agenda lotada, o humorista também acaba de lançar seu canal no Youtube, o Marco Luque Tv, que aproximará ainda mais o público de todo conteúdo que ele pode oferecer.

Marco Luque e a mulher vão a pré-estreia de filme, em São Paulo
Destino! Gafe de Mônica Iozzi no Video Show vai parar no Top Five do CQC
Marco Luque se apresenta, em São Paulo
Fábio Porchat e Marco Luque recebem prêmio em São Paulo

Notícias Relacionadas