Notícias

02/12/2016 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Marco Luque afirma: 'Usei a comédia para driblar a timidez'

Humorista ainda falou sobre a carreira, durante conversa com a reportagem da revista Top

Marco Luque afirma: 'Usei a comédia para driblar a timidez' - Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Com seu extrovertido jeito de ser e o já característico bom humor, Marco Luque tem feito cada dia mais sucesso, no Brasil todo, principalmente por conta da participação no Altas Horas, programa da Globo. Em conversa com a equipe da revista Top, o humorista relembrou, entre outras coisas, alguns dos momentos mais importantes de sua carreira. 

"Eu tenho quatro espetáculos montados. O Tamo Junto, de stand up, Labutaria, de personagens, e aí vai. Tenho uns 12 personagens, mais ou menos. Semana passada, eu estava no Teatro Positivo, em Curitiba. Uma loucura, 2500 pessoas por noite, aquela parede de gente. Não quero nunca abandonar o teatro", chegou a afirmar ele, durante a entrevista, além de se pronunciar sobre o trabalho na televisão.

"Foi o Jô Soares que me alavancou, cara. (...) Ele foi muito generoso, me deu dois blocos, e muitos trechos continuam por aí. A galera começou a me reconhecer na rua. Foi um período incrível. (...) Estou colocando toda a minha energia no Altas Horas. Está dando muito certo. Quero fazer novos personagens para o ano que vem. Estou muito animado", disse Marco.

Ainda aproveitando o papo, ele lembrou um pouco de sua adolescência, chegando a dizer que, ao contrário do que muita gente pode imaginar, usou a comédia para lidar com a timidez que tinha.

"Era engraçado quando garoto, sim. Foi uma forma de driblar a timidez... Era duro. Para chegar em uma menina, eu morria e não chegava. A comédia foi uma forma de me destacar no grupo. Porque tinha um atraso na idade óssea. Foi muito ruim essa coisa. Por exemplo, aos 15 anos, eu tinha idade óssea de 12, um metro e meio, tipo mascotinho. Pior, em uma época em que todo mundo espicha. (...) Depois, fiz um tratamento com um endocrinologista e fiquei normal, graças a Deus", declarou o humorista, sobre tal período de sua vida. 

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico